Várias produções da Netflix atingiram o pódio de pesquisas
Já assistiram Sex Education?
A série da Netflix foi a mais pesquisada pelos brasileiros nos meses de janeiro e fevereiro de 2020.
Segundo a SEMrush, ferramenta de pesquisa em marketing digital, a produção foi procurada cerca de 1,6 milhão de vezes.
Além desse seriado, outros programas da Netflix também ocuparam todo o pódio de pesquisas.
Se liga:
Sex Education – 1,6 milhão
Anne With E – 1,3 milhão
Stranger Things – 1,2 milhão
Grey’s Anatomy – 918 mil
The Walking Dead – 669 mil
La Casa de Papel – 492 mil
Outlander – 336 mil
O Mundo Sombrio de Sabrina – 255 mil
Elite – 245 mil
Dark – 245 mil
O streaming teve 24 milhões de buscas, seguida pelo Globoplay, com 8,3 milhões. Amazon Prime Video aparece em terceiro com 1,3 milhão de vezes pesquisadas.
Já assistiram quantos desses títulos?