Ação vai dar ingressos para o festival para os melhores vídeos publicados no aplicativo
O Rock in Rio e o TikTok fecharam uma parceria bem legal!
O festival está convidando os usuários do aplicativo a gravarem um vídeo com a música-tema do evento. O desafio se chama “#RockinRioEuVou”.
Para participar é só gravar um vídeo no TikTok, usando toda a sua criatividade, ao som da música oficial do Rock in Rio.
“Rock in Rio e TikTok são sobre entretenimento e música e é isso que conecta a audiência das duas marcas. À luz deste match perfeito, nada mais natural do que convidarmos nossos fãs, que já usam a plataforma e que já falam sobre Rock in Rio lá, para se divertirem no TikTok usando a música tema do festival para este fim. Temos certeza de que esta ação é a primeira de uma série de parcerias que virão por aí”, explicou Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio.
Os 50 melhores vídeos publicados na plataforma vão ganhar ingressos para o Rock in Rio 2022. A promoção acontece até o próximo dia 13, então é melhor se agilizar por aí!
O resultado será divulgado no dia 20.
Foto: Reprodução/Instagram Rock in Rio