A cantora Madonna confirmou o adiamento do início de sua nova turnê, a “The Celebration Tour”. A artista, que havia sido internada com uma grave infecção bacteriana recentemente, veio a público nesta segunda-feira (10) e falou sobre o assunto pela primeira vez.
Madonna contou que, por mais que não goste de desapontar ninguém, está completamente focada em sua recuperação e, por isso, os shows, que deveriam começar agora em julho na América do Norte, serão reagendados.
‘Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento de vocês. Eu senti todo esse amor. Estou na minha jornada de recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos em minha vida. Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi o de que não queria desapontar ninguém que tenha comprado ingressos para a minha turnê. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam duro ao longo dos últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar as pessoas. Meu foco agora é na minha saúde e em ficar forte e, garanto a vocês, estarei de volta assim que puder! O plano agora é de remarcar a etapa norte-americana da turnê e começar pela Europa em outubro. Eu não poderia estar mais grata pelo cuidado e apoio de vocês. Com amor, M”, declarou Madonna em seu perfil no Instagram. ‘
Vale ressaltar também que Madonna já recebeu alta médica e está continuando o tratamento em casa. Lembrando que a “The Celebration Tour” foi pensada para comemorar os 40 anos de carreira da Madonna e já conta com 84 datas. Apesar disso, informações oficiais sobre possíveis datas no Brasil ainda não foram divulgadas.
Confira a publicação de Madonna: