Vocalista do Guns N’ Roses está seguindo orientação médica e trabalhando com professores de canto
Notícia importante de música! O Axl Rose fez uma publicação nas redes sociais pedindo desculpa.
O vocalista do Guns N’ Roses afirmou que está enfrentando problemas na voz. Toda essa situação começou depois de um show da banda, em Londres, na Inglaterra.
Durante a apresentação, os fãs do Guns N’ Roses notaram uma certa dificuldade de Axl Rose ao cantar os hits da banda. Inclusive, segundo um jornal inglês, o vocalista também teve uma crise de ansiedade antes de subir no palco.
Por conta de tudo isso, o Guns N’ Roses teve que adiar um show. Axl Rose se desculpou, contou que está fazendo tudo o que os médicos orientam, e está trabalhando com professores de canto.
“Gostaria de agradecer a todos pelos votos de melhoras! É uma atitude muito apreciada! Pedimos desculpas pelo transtorno de adiar [o show] em Glasgow. Estou seguindo as orientações médicas, repousando, trabalhando com professores de canto para resolver os problemas vocais. Tudo parece estar se encaminhando. Obrigado novamente a todos pelo interesse! No fim das contas o que importa é dar aos fãs o melhor de nós mesmos e é nisso que eu, a banda e a equipe estamos focados. Vejo vocês em Munique!!”
— Axl Rose (@axlrose) July 7, 2022
Melhoras pro vocalista – tomara que ele se recupere logo!
Vale lembrar que o Guns N’ Roses vem ao Brasil.
A banda é uma das atrações do Rock in Rio 2022 em setembro, e também toca em várias cidades do país!
Ao todo serão 10 apresentações por aqui: Manaus (01/09) na Arena Amazônia, Recife (04/09), Rio de Janeiro, onde se apresenta no Rock in Rio no dia 8, Goiânia (11), Belo Horizonte (13), Ribeirão Preto (16), Florianópolis (18), Curitiba (21), São Paulo (24) e Porto Alegre (26).